A Homelink faz gestão de imóveis em todo o Algarve?

Não, para já a Homelink só atua nas Zonas de Albufeira a Tavira, porque pretendemos prestar um serviço com qualidade a todos os nossos clientes.

Vou estar a perder dinheiro se não for eu a fazer a gestão do meu imóvel?

Não, na verdade vai estar a ganhar mais tempo para si e mais dinheiro.
Somos uma equipa dedicada a 100% com capacidade para gerir o seu imóvel, aumentando a rentabilidade do mesmo, cuidando da sua casa, como se fosse nossa e dos seus hospedes como se fossem da nossa família ou amigos.

Posso continuar a gerir e contratar só alguns serviços da Homelink?

Sim pode. Na Homelink personalizamos os serviços conforme a necessidade do cliente. Sendo assim, pode continuar a gerir o seu imóvel e contratar por exemplo, só o serviço de check-in e check-out com limpeza.

Tendo contratado o serviço de gestão de reservas, tenho de disponibilizar a minha casa a tempo inteiro?

Não, pode ficar com o imóvel para si sempre que quiser. A única coisa que tem de fazer é contactar-nos com alguma antecedência, para fecharmos as reservas no período em que deseja utilizá-la.

E se a minha casa sofrer algum tipo de dano?

A nossa equipa identificará imediatamente quaisquer sinais de estragos. A partir daí, se tiver contratado o serviço de gestão de reservas, nós trataremos do resto com a plataforma e/ou as autoridades responsáveis.
Se não contratou esse serviço, a nossa equipa entrará em contacto consigo para lhe reportar o sucedido.

O que acontece se a casa precisar de manutenção?

Não incomodaremos por causa da troca de uma lâmpada fundida, nós reparamos desde a situação mais simples até a mais complexa, qualquer reparação maior será sempre comunicada e orçamentada pela nossa equipa de manutenção e após o seu consentimento, faremos a intervenção necessária.
Os custos serão adicionados à sua factura.

Tenho de pagar pela publicidade?

Se optar pelo serviço de Marketing e Gestão de reservas, os custos estão incluídos no serviço.

Como são as limpezas em estadias superiores a uma semana?

Teremos todo o gosto em combinar consigo e com os seus hospedes um horário para fazermos uma limpeza extra.
Todas as limpezas extras são cobradas.

Tenho que comprar atoalhados?

Se optar por escolher o serviço de lavagem de atoalhados, tem que nos fornecer o mínimo de atoalhados por pessoa a combinar, conforme a capacidade do seu imóvel.
Se optar por não fornecer, teremos que informar os seus hóspedes, que a casa não dispõe de tal.

Quantos conjuntos de chaves devo fornecer?

Por norma 4 conjuntos de chaves, 2 conjuntos para clientes, que só são fornecidas quando necessário, 1 conjunto para a equipa de limpeza e outro conjunto mestre para a equipa de gestão, se eventualmente contratou o serviço.